sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bodas de Madeira

Cheguei aos 5 anos de casada, e como uma boa festeira da vida, não poderia deixar passar em branco essa data tão especial para mim e para o Huggo.
Como tradição, em cada aniversário de casamento renovamos nossos votos de uma forma temática, e esse ano foi Bodas de Madeira.
Minha missão foi pensar no local e na decoração, e quando penso em madeira lembro de árvore, mas não queria qualquer árvore.
Até que uma amiga me falou de um lugar especial... e aí, foi amor a primeira vista!
Com o local definido, agora precisava pensar nas outras coisas...
E o que não pode faltar para uma noiva é um belo vestido. Então, eu vesti um maravilhoso vestido do Atelier Ouí, um vestido lindo, cheio de detalhes, com caimento leve, ideal para a proposta, com detalhes rendados do jeitinho que eu gosto.
A maquiagem e cabelo ficaram por conta da querida Rosane Thiengo, que arrasou.. amei!
O bolo lindo e delicioso foi preparado com muito carinho pela Jaque do Mamãe fez Bolo.
A decor e buquê foram criados por mim mesma...e as fotos foram clicadas pelo olhar mágico dos fotógrafos Graciella Kaneblai e Gustavo Kaneblai.
Jesus mandou um céu lindo para deixar a paisagem ainda mais encantadora e meu maridinho topou realizar mais uma vez esse sonho comigo.
Então, com vocês: Bodas de madeira Luciara e Huggo

Ficha Técnica:
Decoração: Luciara Novaes
Fotografia: Graciella Kaneblai
Vestido: Atelier Ouí
Bolo: Mamãe fez Bolo
Make e cabelo: Rosane Thiengo




























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário