quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Noivado Amanda & Danny

Amigos...hoje eu trago para vocês um post mais que especial!!!
Dia 18 de Agosto eu preparei toda decoração para o noivado da linda Amanda Cabrerizo e do Danny Bravo, foi praticamente uma surpresa para eles, porque eu não disse tudo que iria preparar para eles,  comentei algumas coisinhas da decor, então foi muito gostoso ver a carinha da Amandinha quando ela foi vendo a decoração do seu noivado tomando forma, nunca vou esquecer aqueles momentos!!! (momentos que não tem preço...hehehe)
Mas para existir uma linda festa de noivado é porque houve um romântico pedido de casamento, que mulher nunca idealizou esse momento???hehehe

E com a Amanda não foi diferente, ela sempre pensava como e quando seria esse dia. E definitivamente esse pedido de casamento foi um dos mais criativos que já vi. Durante todo o período do pedido (vocês vão entender o porque do período do pedido...hehe) eu acompanhei de pertinho cada etapa e vibrava junto com ela, até a chegada do esperado dia!!!
O Danny (noivo) foi muito criativo, pensou em cada detalhe, superou as expectativas de todos familiares e amigos, e sem dúvida da Amanda também!!!hehehe
Então para eu não esquecer nenhum detalhe pedi para ela escrever a história para vocês...ai esta:


"Tenho a sorte de ter o Danny como futuro marido, porque ele é do tipo que faz de tudo para me fazer sorrir e me ver feliz! E para o pedido de casamento não foi diferente, o que mais me encantou foi o empenho dele em fazer algo especial e que me surpreendesse. Acho que qualquer mulher tem uma certa expectativa em relação ao pedido, afinal queremos contar com orgulho para nossas amigas e familiares como foi esse momento tão especial! E eu sou uma dessas, ficava tentando imaginar como seria, curtia no face os vídeos de pedidos mais legais, e ele sabia de tudo isso. E como toda mulher, a gente não gosta de facilitar né?! rs Então eu não disse o que queria, apenas disse como não queria: que não fosse no mesmo lugar onde ele me pediu em namoro. Isso porque, quem conhece o UNASP-EC, faculdade onde estudamos e moramos, sabe que o "point" é o bairro dos Universitários, que não é naaada romântico rs. Mas para o pedido de namoro foi lindo, super apropriado e tenho ótimas lembranças, mas um upgrade é sempre bom né?! rs
Só que quando fizemos 3 anos e 3 meses, fui visitá-lo lá na faculdade e como de costume fomos jantar no bairro. Eu jamais imaginaria que ali seria o começo de tudo rs. Depois de jantarmos fomos pra sorveteria e sentamos ali, pertinho de onde ele me pediu em namoro. Em meio as conversas ele começou a mudar o tom, começou a falar umas coisas bonitas e eu percebi que algo estava acontecendo. De repente ele levanta, se ajoelha e tira do bolso uma caixinha e se posiciona na minha frente. E eu? em um misto de felicidade e desespero rsrs, pensava: "não acreido! mas aqui não, por favor" rs. Depois desses intermináveis segundos ele abre a caixinha e eu percebo que ali tem algo diferente, até que ele diz que era brincadeira, que não ia me pedir ali, mas que da mesma forma que tivemos o nosso começo naquele lugar, ele achava que ali também deveria ser o começo da pergunta mais importante das nossas vidas! =) A partir daquele momento eu estava no "No pain, no gain", um tipo de caça ao tesouro pra achar a minha aliança dourada rs. Quem me conhece sabe que é a minha cara, inclusive depois descobri que todos estavam sabendo e que ele tinha pedido opinião para as minhas melhores amigas, que claro, tinham aprovado! Ele começou a ler as regras (sim! tinha até regras que eu tive que assinar) e eu não conseguia parar de rir de tão impressionada e passada que estava com a criatividade dele! rs E ali começou o jogo com a primeira pista e a primeira peça do quebra cabeças. Cada pista e cada peça dava referência a um período do nosso namoro ou característica nossa como casal, e tinha uma palavra chave que depois formava uma frase. Em algumas das pistas eu ganhava uns mimos, como o nosso chocolate preferido e água de coco, minha bebida preferida. Tive que pegar pistas com os meus pais, os pais dele, o irmão dele, o pastor da minha igreja, da igreja dos meus pais, nossa.. muuuita gente envolvida, e eu tive que rodar bastante atras desse pessoal! E todos só me entregavam se eu dissesse a palavra chave certa rs. Mas a melhor parte foi no aeroporto, sim(!) no aeroporto de viracopos! rs Como namoramos um bom tempo a distância, uma fase do jogo estava lá, e as pistas com os atendentes das empresas aéreas! Foi demais!!! E muito engraçado também! Então, finalmente consegui montar o que quebra cabeças que dizia para eu estar pronta as 19h no dia dos namorados. E ele pontualmente chegou para me buscar! Me vendou, colocou uma playlist especial e foram os minutos mais demorados da vida!!!! hahahaha Estava super curiosa para saber onde e como seria. Até que chegamos e ele tirou minha venda. Estávamos em holambra, em um dos mais tradicionais restaurantes, o Casa Bela. Tudo estava preparado, mesa reservada, cardápio selecionado, velas.. foi lindo e delicioso! E eu na expectativa! Ficava me perguntando se seria ali, no meio de todo mundo (afinal era dia dos namorados e estava lotado), mas particularmente preferia algo mais entre nós, sou mais das tímidas, mas estava tão feliz que não importaria! Terminou o jantar e ele disse que iríamos embora e ai eu fiquei com um ponto de interrogação rs. Me vendou de novo, e agora outra playlist com duas músicas: "I do" da Colbie e "Just the way you are" do Bruno Mars só que tocada pelo Piano Guys (coração a miiiil rsrs). Desci do carro e ele me guiou até tirar a minha venda, e estávamos na mesma praça liiinda onde ele me deu a aliança de prata! :D Só nós dois, não poderia ser mais perfeito! :D Ele então quase me fez chorar com um discurso lindo, se ajoelhou e fez a tão esperada pergunta, agora com a aliança dourada na caixinha! Só que eu também quis brincar com ele, só pra ver a cara de desespero dele, igual ele viu a minha no universitário rs, e preparei um cartão escrito: "Quer saber resposta? Siga as pista! 1ª pista: Decifre o código em hebraico" rs. Depois que ele leu o cartão, ajoelhado ainda, a reação de despero dele foi 1000 vezes mais engraçada que a minha! Claro que eu disse que era brincadeira e disse o sim mais feliz da minha vida! Depois assisti no Ipad os vídeos dos nossos pais dando a bênção que ele gravou e oramos agradecendo a Deus por essa nova fase! Foi lindo, e eu agradeço a Deus por ter um noivo tão empenhado e que me ama tanto! :D E para comemorarmos o nosso noivado fizemos uma almoço com nossos pais agora em agosto (que por sinal ficou perfeeeeeito com a decor da Lu!!) e lá eu descobri que eu estava sendo filmada em boa parte das pistas! rs Por isso eu tive que me filmar, pra ele conseguir montar um video depois (ele pensou em tudo!) E esse vídeo, que mostra a reação dele no pedido, vc pode assistir aqui em baixo! =)"





É incrível ver como o Danny esquematizou o caça ao tesouro...ele acompanhou de longe a Amanda sem ela saber em cada etapa...Uma história e tanto!!!

Depois de um pedido de casamento nesse nível, eles mereciam uma decoração caprichada.
As cores foram escolhidas pela Amanda e toda arte de papelaria foi projetado pela Amare Atelier, que deu um toque mais que especial na composição da decor.
As fotinhos foram tiradas pela talentosa Equipe Graciella Kaneblai Fotografia e Amare Atelier.

O resultado final foi lindoo...hehehe

Fotografia : Equipe Graciella Kaneblai Fotografia















 Fotografia: Amare Atelier




























 Produção : Xícara Decor
Fotografia: Equipe Graciella Kaneblai e Amare Atelier




Um comentário:

  1. Que post lindoo Lu!! ficou tudo perfeito, obrigadaaa! :D

    ResponderExcluir